PROJETO DE MARKETING DIGITAL AGÊNCIA MATARAZZO

O projeto de Marketing Digital Odonto Perícia foi desenvolvido pela Agência Matarazzo de Marketing.

Desenvolvimento de projetos de Marketing Digital: contratação de domínio e hospedagem, criação de sites, e-commerce e blogs com design responsivo e url amigável, configuração de Google Analytics e SEO, planejamento e operação de campanhas no Google AdWords, Facebook e Instagram Ads, gerenciamento de Redes Sociais, Inbound Marketing e CRM.

Domínio e Hospedagem: Contratação e configuração de domínio para apontamento de DNS, hospedagem, base de dados, arquivos Ftp e e-mails para utilização na nuvem em computadores, tablets e celulares.

WordPress com Blog Integrado e Url amigável: Criação de sites com design responsivo, url amigável, blog integrado, e-commerce configurado aos correios e métodos de pagamento, galeria de imagens e vídeos, Google Analytics, SEO, formulário de contato e muito mais.

CONSULTORIA E ASSESSORIA EM MARKETING DIGITAL AGÊNCIA MATARAZZO

Search Engine Optimization (SEO) e Google Analytics: Configuração de SEO para otimização na busca orgânica do Google Search e compartilhamento em Redes Sociais. Integração com Google Analytics para acompanhamento e análises completas de acessos.

Redes Sociais Facebook, Instagram e Youtube: Criação, configuração e gerenciamento de conteúdo nas principais Redes Sociais. Planejamento estratégico de segmentação de posts de imagens, matérias do blog, criação de eventos, vídeos e aquisição de novos seguidores.

Google AdWords Pesquisa, Display e Remarketing: Criação e operação otimizada de campanhas segmentadas com anúncios, banners e vídeos na Rede de Pesquisa, Display e Youtube com estratégias de Remarketing com foco em interesses e palavras-chave.

Inbound Marketing CRM, DBM e Data Mining: Técnicas e ferramentas para captação de leads em formulários e landing pages, montagem de fluxos de automação de e-mail marketing com foco na nutrição e conversão em vendas e gerenciamento do relacionamento com clientes.

PASSO A PASSO

Assim para que o projeto de Transformação Digital e Marketing de Conteúdo funcione e portanto que os resultados aconteçam, necessariamente teremos que olhar para todos os itens abaixo.
1 – Pesquisa e Registro de Domínio
2 – Logo e Manual da Marca
3 – Hospedagem, Certificado de Segurança e E-mails
4 – Organização de Estrutura e Conteúdo
5 – Desenvolvimento de Site, Blog ou E-commerce
6 – SEO, Google Analytics, Serch Console e Business
7 – Criação de Redes Sociais e Postagens
8 – Configuração Google Adwords
9 – Instalação de Ferramenta de Inbound
10 – Planejamento de Campanha Digital
11 – Códigos de Conversão, Execução e Performance
12 – Análise e acompanhamento de Resultados

BLOG

Acesse nosso Blog e fique por dentro de tudo que o Marketing Digital oferece para você aumentar suas vendas e alavancar seu negócio. Portanto, dentre as categorias você encontra conteúdo sobre: Automação de Marketing, Campanhas, Conteúdo, Desenvolvimento, Inbound Marketing, Mídias Digitais, Performance, Redes Sociais e Vendas.

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